A não escrever.

Sim, bem sei que o blog anda parado. Ainda assim, depois de ver discussões infindáveis sobre lugares-comuns em todo o lado, decidi que neste blog nunca ninguém irá escrever (não acaba aqui, calma) sobre variadíssimos temas que de tão macerados já perderam interesse. A saber:

– Bush. Sim, o Bush é uma besta. Foi, é e sempre será mesmo depois de morrer. É uma besta analfabruta, é um bronco, não fez nada de jeito durante 8 anos, é um filho do p…apá e só invadiu o Iraque para ter petróleo e favorecer os grandes grupos económicos à sua volta. Ah, e o Blair é um vendido. Sim, é tudo verdade. Mas já está tudo mastigado.

– Ver a Casa dos Segredos é mau. É um espectáculo barato, uma prostituição televisiva, muito pouco intelectual e vergonhoso. Aliás, que nunca ninguém caia na desonra de ver a TVI. É tudo mau e porco. É tudo verdade. Está tudo dito.

– Os políticos são todos uns ladrões e andam a comer, beber e viajar à custa do povo, essa grande entidade volúvel que…por acaso vota nestes e não noutros. Ganham todos milhões, dizem todos o mesmo e só querem é votos para fazerem o que lhes apetece e não ligam ao povo. Epá, tá bem. Isto nem vou discutir, nem vale a pena.

(Lista em actualização)

About Rodrigo Vaz

My life is pretty much like my hair. It's a mess and I know it could be a lot better. I just don't know how. Ver todos os artigos de Rodrigo Vaz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: